2011/01/24

Farmville no Facebook

Pois é... Acho que este jogo é só para miúdos...para aí dos 8 aos 80 anos!!! pelo menos conheço alguns.
Mas por alguma razão deve ser...
O farmville by Zynga é um jogo bastante interactivo, não é propriamente um jogo de acção, mas dá que fazer!!! E depois tem a grande vantagem de poderes ter como vizinhos da tua quinta os teus amigos do Facebook, trocar coisas com eles, saber como vai a sua "exploração agrícola", etc.
Confesso que ainda não joguei, mas pelo que tenho ouvido falar, é bastante viciante (isso nos jogos é bom, não é???). Conheci uma senhora no ginásio com cerca de 55 anos, que me disse: "tenho que ir para casa, porque tenho que ir apanhar a plantação de "não sei o quê", que já deve estar pronta"!!!?!! Claro que tive que lhe perguntar do que é que estava a falar...e depois logo se juntou à conversa uma outra senhora, mais nova, a dizer que também jogava, mas o marido é que tratava a sério da quinta!!! LOL.

Experimentem!

Sem comentários: